O que é o Dia D ContaAzul?

O Dia D ContaAzul é um evento gratuito para contadores que buscam atualização diante das mudanças do mercado. Com exemplos reais de empresários contábeis, você vai conhecer formas de trabalhar com organização e produtividade, liberando tempo para estar mais próximo de seus clientes, criando oportunidades de crescimento para sua empresa contábil.

Local do Evento

A) 19/02 - Dia D Online

B) 20/02 - Certificação Online

Programação

19/02

14h00

Transformação do mercado contábil

Luiz Correa

19/02

14h50

Organização e Produtividade

Nelson Boing

19/02

15h50

Programa de contadores parceiros

Gabriel Manes

19/02

16h20

Clientes satisfeitos e valorização do contador

Lúcia Garces

No segundo dia de evento você poderá realizar um treinamento gratuito com foco em certificar seu escritório no conceito da contabilidade digital e no ContaAzul, e assim já dar início ao seu processo de digitalização. Nela traremos exemplos práticos de como dar os primeiros passos para aproveitar a tecnologia na transformação digital de seu escritório.

20/02

9h00

Certificação

Por que participar?

Conteúdo Prático

Networking

Happy Hour

 

Online, ON

19/02 - 20/02

Dia D Online

Certificação Online

Evento começa em:

13 18 45 00
DIAS HORAS MIN SEG

Parcerias

SESCAP PR
Sescon SP
SESCON ES
SESCON Rio de Janeiro
SESCAP LDR
SESCON GF
SESCON SC
Sescap PE

Sobre a ContaAzul

ContaAzul é uma plataforma de gestão online que integra o dono do negócio à contabilidade, economizando tempo e reduzindo o operacional dos dois lados. Acreditamos que o profissional contábil tem papel fundamental no sucesso dos clientes e, assim, alavanca o empreendedorismo no Brasil. A ContaAzul ajuda seus clientes a organizarem seu negócios e seu financeiro, centralizando informações em uma única plataforma e automatizando rotinas com integrações com governos, bancos e parceiros, oferecendo uma visão geral do negócio. Você e seu cliente contam com a mais moderna tecnologia de integração contábil e acessam relatórios sempre atualizados. Assim, pequenos empresários e contadores ganham tempo para se dedicar ao que realmente importa: o crescimento e o sucesso de suas empresas.